NOTÍCIAS

Perfeito de todo Jeito - Trabalhos de Literatura nos 8º anos A e B


A obra, perfeito de todo jeito, é uma história bem-humorada e sensível do escritor Domingos Pellegrini, a qual foi abordada na disciplina de literatura.

Nos dias 08 e 09 de agosto do corrente ano, os alunos dos 8º anos A e B do Alternativo Curso Colégio Fundamental, expuseram sobre os subtemas tratados pela obra, perfeito de todo jeito.

               

Na disciplina de literatura, os discentes puderam ler e valorizar o quão é importante a autoestima, a qual foi a temática central do livro. Bullying, padrão estético, distúrbios alimentares, alimentação saudável e atividade física que contou com a participação do professor Marcelo de Educação física do referido colégio.

Dinâmica, desafios, explicações e exposições fora as tarefas dos alunos que também contou com criatividade e empenho dos mesmos.

         

Certamente, foram manhãs divertidas, dinâmica e de muito aprendizado, além de interativos foi um percurso pela história da literatura e uma descoberta das temáticas, pois dentro dos livros, viajamos e entendemos a vida!

                                              

OUTRAS NOTÍCIAS