NOTÍCIAS

EnAlt 2019 - Uma noite de cinema

Confira


O ENALT é um dos grandes eventos do Alternativo que reúne em sua apresentação um público de mais de 1500 pessoas e este ano está na sua XIII edição.

Participaram do evento 4 coreógrafos e dois atores que juntos e sob a direção geral Rafael Rodriguez elaboraram o roteiro e a parte coreográfica do tema. O projeto que teve uma preparação de 90 dias foram envolvidos 360 alunos incluindo a Unidade do Ensino Médio e Fundamental. Também é bom ressaltar que alguns alunos foram preparados em oficinas de maquiagem artística e produção.

O evento contou com toda uma estrutura voltada para o conforto dos expectadores e um palco projetado para a apresentação do espetáculo teatro-musical com luz, som e telão de LED que deram vida e retrataram o cinema na praça.

O evento ocorreu dia 21/109 na praça Chiara Lubich e o Alternativo apresentou nesta edição do ENALT o tema “Uma noite no Cinema” baseado nos filmes que marcaram época e na oportunidade o público reviveu as grandes aventuras, fazendo uma viagem nas histórias infantis até os grandes clássicos do cinema e tudo foi retratado com música, teatro e dança. Assim foi transportado da tela para o palco as grandes emoções que fizeram parte da nossa história cinematográfica.

 

OUTRAS NOTÍCIAS