NOTÍCIAS

Trote dos Feras - ENEM 2019

Mais de 95 alunos aprovados no SISU 2019/2020


Foi uma tarde de muita alegria, no Alternativo, o último dia 29, após a divulgação da Lista de nomes dos aprovados no Enem 2019.

Como já é tradição, o Alternativo realiza a festa dos aprovados intitulada Trote dos Feras, onde alunos, professores e familiares festejam o resultado do trabalho de um ano inteiro. Muitos abraços e sorrisos formaram o cenário dessa tarde; os aprovados tiveram seus rostos pintados e seus cabelos cortados pelos funcionários do Alternativo e pelos seus colegas que irmanados pelo sentimento de alegria contribuíam com suas presenças no evento que já é tradição para festejar e coroar a vitória dos seus alunos.

O professor Wilson Montalvão de Física, que é residente da capital sergipana, estava presente e disse: "É um momento importante para mim e para meus colegas porque vemos a concretização de um trabalho representado no sorriso de um jovem que consegue ingressar em uma Universidade Federal. Não poderia ficar fora desse momento tão especial".

Alunos do ensino Médio também estiveram presentes para contribuir com a alegria da festa. Dentro do grupo de alunos aprovados, o aluno afirmou "Consegui realizar meu sonho de ingressar no curso de Nutrição e agradeço isso a todos os professores do Alternativo".

O ano de 2019 foi rico em aprovações mais 95 alunos ingressaram nas Universidades Federais do Brasil com destaques para o curso de Medicina com 6 aprovações no SISU e 2 aprovações no ProUni, 5 aprovações em Direito, Enfermagem e Farmácia; 6 em Psicologia; 4 em Odontologia e Nutrição.

Um destaque importante foi a pontuação do aluno Gabriel Oliveira Machado, com 813,43 pontos no Enem que foi a 2ª maior média geral do Enem em Sergipe.

Parabéns a todos os aprovados, familiares e amigos. Parabéns, também, a todos os professores e funcionários do Alternativo. A soma de todos é que gera todo esse sucesso e coloca o Alternativo como a maior potência em aprovações do interior sergipano.

CONFIRA TODAS AS FOTOS: https://encurtador.com.br/akpQ0

OUTRAS NOTÍCIAS