A 5ª edição do Fórum BioTec tratou da Energia no ENEM

A 5ª edição do Fórum BioTec tratou da Energia no ENEM

Confira


Buscando realizar um momento que somasse o aprendizado e a felicidade em aprender, o Alternativo Curso & Colégio realizou no último dia 10 de Agosto, na sala de cinema do Cinelaser, no Shopping Peixoto, a 5ª Edição do Fórum BioTec.

Essa 5ª Edição do BioTec trouxe o tema Energia, que é recorrente nas provas da Matriz de Referência de Ciências da Natureza e suas Tecnologias no ENEM. O repertório foi exposto pelas disciplinas de Física, Biologia e Química.

Participaram do Fórum os professores de Física Wilson Montalvão, Elton e Gabriel. Edivanilson, Rafael e Walter – todos de Química. Gilton Passos e Marcos, de Biologia. Mais de 170 alunos participaram dessa mega revisão.

A aluna Maria Eduarda, do 3º Ano, elogiou o evento e possibilidade de aprender sobre Energia. "Está sendo uma experiência muito boa, porque nessa reta final um aulão com todas as disciplinas ajuda a aprender de forma divertida e fácil.

Desde 2014 o Alternativo realiza o Fórum BioTec como uma forma lúdica de ensinar os conteúdos da Matriz de Ciências da Natureza.