NOTÍCIAS

TODO DIA É DIA DA MULHER

Na manhã do dia 19 de março, o Alternativo Curso e Colégio realizou um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher...


Na manhã do dia 19 de março, o Alternativo Curso e Colégio realizou um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema "Todo dia é dia da Mulher", trouxe diversas ações com o propósito de valorizar o bem-estar feminino. Foram realizadas aferição de PA, HGT, avaliação nutricional e pélvia, massagem terapêutica e aula de dança.

O evento, também, contou com a realização de uma palestra com tema "Os paradigmas da violência doméstica" proferida pelo advogado Arthur Irwin Rosa S. Gois. E, depoimentos de ilustres personalidades itabaianenses (Profa. Doutora Danyelle Andrade Mota, Profa. Tereza Cristina, Drº Serapião Antônio Góis Filho, Sociólogo Jamysson da Itnet, Maria Dantas – Fisioterapeuta, a empresária Ada Jasena e o empresário Jamisson Ferreira) ressaltando a importância da mulher em nossas vidas.

O Alternativo Curso e Colégio dedicou toda esta manhã a Elas. A comemoração aconteceu na sede do Alternativo Fundamental, contando com a participação da Equipe Diretiva, funcionários, alunos, professores e coordenadora do Curso Técnico da instituição, além de nossos parceiros (Personal Jailza Rezende, os fisioterapeutas Maria Dantas, Jusciane Morais e Luan, a equipe da Clínica Maria Dantas, a massoterapeuta Taynara Santos, as nutricionistas Miriane e Vanessa Nunes e a psicóloga Fabiana Andréa. E, o Espaço Flávia Melisse que nos proporcionou um sorteio de diversos procedimentos de beleza, estética e saúde.

Agradecemos a todas mulheres que se fizeram presentes nesta manhã de cuidados , prestigiando-nos com sua presença. E, as que não puderam vir também agradecemos a confiança e parabenizamos pelo dia da mulher.

Link para acessar a galeria de fotos: http://prealternativo.com.br/galeria/334/todo-dia-e-dia-da-mulher

OUTRAS NOTÍCIAS