NOTÍCIAS

CHEGOU O BIZURINHO!!!

Mais uma novidade trazida pela equipe campeã do Alternativo Curso & Colégio...


Mais uma novidade trazida pela equipe campeã do Alternativo Curso & Colégio: o Bizurinho Alternativo. No último dia 22 de outubro a equipe campeã em aprovações no enem, do Pré-Alternativo, realizou uma maratona de resoluções de questões, modelo enem, voltada para os alunos que estão se preparando para o desafio do exame nacional.

Uma maratona de 9 (nove) horas em que os professores do Pré-Alt se revezaram na resolução de questões de todas as áreas do conhecimento. Participaram dessa maratona os professores Gilton Passos (Biologia), Edson Dias (História), Michelle (Literatura), Edivaldo Lima (Inglês), Edilene (Espanhol), Aerton (Geografia), Elton (Física), Luciara (Português), Laudemir (Sociologia) e Denysson (Matématica). O objetivo principal dessa ação do Pré-Alt foi dar oportunidade a mais pessoas participarem das revisões que tiveram início no dia 25 de outubro, e continuarão por todo o mês de novembro, até a véspera da segunda prova, no dia 27. Segundo o professor Edivaldo Lima é importante estimular o aluno a criar uma rotina de resolução de questões dentro de um padrão que o ajude a se preparar com mais eficiência para as desgastantes provas. E cada professor tem dicas importantes que podem ajudar nessa preparação.

O Alternativo sempre inova e continuará inovando, buscando trazer mais conhecimento para os alunos que lutam pelos seus sonhos.

OUTRAS NOTÍCIAS