NOTÍCIAS

Aluno do Pré-Alternativo gabaritou a prova de matemática do ENEM 2021

O aluno Filipe Nunes Rezende no enem 2021/2022 na prova de Matemática e suas Tecnologias


Um feito extraordinário; essa é uma das formas como podemos definir o que fez o aluno Filipe Nunes Rezende no enem 2021/2022 na prova de Matemática e suas Tecnologias. Simplesmente ele gabaritou a prova, acertou todos os itens.

Filipe é aluno da turma de Assistentes do Pré-Alternativo e ingressou na instituição em 2021 através do Professor de Geografia Aerton Vieira. Seu sonho é ser aprovado no SISU para o curso de Medicina. Ele pretende cursar em um dos Campi da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Filipe é um menino simples que mora na Zona Rural de Itabaiana e filho de uma família bastante tradicional na sua região. Segundo o Professor de Matemática Jaeldson "O fato dele gostar muito da disciplina tornou o trabalho de preparação de ele "um pouco" mais fácil. Ele era uma pedra bruta que só precisava ser descoberta e lapidada. O sucesso dele é fruto de muito trabalho e muitas horas de estudo. Ele é um grande merecedor desse resultado."

O Alternativo sente-se muito feliz em ter contribuído na soma das forças para esse grande feito de um aluno da cidade de Itabaiana, no Estado de Sergipe. Filipe torna mais forte o lema da instituição: "Aluno Alternativo sempre sai na frente".

OUTRAS NOTÍCIAS