NOTÍCIAS

Acolhimento do Ensino Fundamental II

Momento de Reencontro e Novas Oportunidades de Aprendizado


Dando prosseguimento ao Acolhimento do nosso alunado, nos dias 22 e 23 do mês atual o Alternativo deu as boas-vindas aos seus queridos alunos do 6º ao 9º anos, marcando o início do ano letivo de 2024. O ambiente escolar foi preenchido com entusiasmo e alegria, à medida que estudantes de todas as séries foram calorosamente recebidos por uma equipe dedicada e ansiosa para iniciar mais um ciclo de aprendizado.

A escola organizou diversas atividades de integração, proporcionando aos alunos a oportunidade de se reconectar com colegas e professores. Conversas, dinâmicas e momentos de descontração foram planejados para fortalecer os laços entre a comunidade escolar.

                 

Os alunos foram informados sobre as novidades e projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano. Como também, foram contemplados com uma ação dedicada ao Janeiro Branco, onde as Enfermeiras Laiane Mota, Coordenadora do curso técnico de Enfermagem e Islen Oliveira , professora de Saúde Mental, realizaram uma roda de conversa sobre a importância e a necessidade de cuidarmos da saúde mental.

                                                    

Com um início repleto de energia positiva, o Alternativo está pronto para guiar seus alunos em mais um ano de descobertas, desafios e conquistas. A comunidade escolar está unida em sua busca pela excelência, e todos estão ansiosos para vivenciar um ano letivo cheio de aprendizado, amizade e sucesso.

Que este seja um ano promissor para todos os alunos, professores e colaboradores do Alternativo Curso e Colégio!

Confira mais fotos em nossa galeria!

OUTRAS NOTÍCIAS