NOTÍCIAS

Sextou no Alternativo com Artes Marciais

Escola Promove Demonstração de Karatê no Intervalo


O Alternativo Fundamental, nesta sexta-feira, transformou o clima do tradicional "Sextou" com uma atividade especial que empolgou os estudantes durante o intervalo. Uma vibrante demonstração de Karatê foi realizada, enchendo o ambiente com energia positiva e entusiasmo.

Os alunos se encantaram com exibição de habilidades e disciplina em nosso “Sextou” tão animado. Com movimentos precisos, postura impecável e uma demonstração de disciplina exemplar, o professor Wendenson encantou a plateia presente.

                                  

O evento não apenas proporcionou uma pausa divertida no dia letivo, mas também destacou valores essenciais, como respeito, autocontrole e concentração, que são fundamentais no Karatê. Alunos de todas as idades tiveram a oportunidade de se inspirar, além de aprenderem sobre a importância da prática de atividades físicas e disciplina.

                   

A iniciativa da escola em promover atividades diferenciadas durante os intervalos reforça o compromisso com uma educação integral, valorizando não apenas o conhecimento acadêmico, mas também o desenvolvimento pessoal e social dos alunos.

 

OUTRAS NOTÍCIAS