NOTÍCIAS

Copa Haroldo Rocha de Xadrez 2024

Alunos se destacam novamente no circuito sergipano de Xadrez


Em 18 de março, aconteceu a 2ª etapa do Circuito Sergipano de Xadrez Escolar, sediada na Escola Haroldo Rocha, em Estância/SE. O evento, que reuniu alunos entusiastas do xadrez de várias escolas da região. O circuito foi marcado por jogadas estratégicas e emocionantes confrontos.

Os representantes do Alternativo Curso e Colégio, alunos do 8º ano, André Tenório Sampaio Silva que ocupou o 3º lugar no circuito e Felipe Ramos de Mendonça Macedo ficou em 7º lugar,  demonstraram um alto nível de habilidade e concentração ao longo do torneio, conquistando vitórias significativas em várias categorias.

                                                                                                    
Parabéns aos nossos alunos que conquistaram mais uma vez uma ótima colocação no circuito de xadrez! Vocês demonstraram habilidade estratégica, concentração e determinação para alcançar essa vitória. Seus esforços e dedicação foram recompensados, e vocês trouxeram honra não apenas para si mesmos, mas também para nossa escola. Que este sucesso no tabuleiro inspire vocês a alcançar grandes conquistas em todas as áreas de suas vidas. Continuem a praticar, aperfeiçoar suas técnicas e a desafiar-se.

OUTRAS NOTÍCIAS