NOTÍCIAS

Sarau Literário 2024

Sarau Literário 2024


Sucesso na Edição 2024 do Sarau Literário do Alternativo Curso e Colégio

                                                        

Entre os dias 18 e 22 de março de 2024, o Alternativo Curso e Colégio teve a honra de realizar mais uma edição do Sarau Literário. O evento, que contou com a participação das turmas de ensino fundamental, médio e curso técnico, foi uma celebração da literatura contemporânea e dos temas atuais que permeiam nossa sociedade.

                                                       

Durante as atividades, nossos alunos mergulharam em obras literárias selecionadas, explorando questões cruciais da nossa época. Entre ricas apresentações e exposições de sala, o Sarau Literário proporcionou um espaço de aprendizado e reflexão.

Através de dramatizações, dança, música, exposições de arte, os participantes puderam expressar suas interpretações pessoais e compartilhar conhecimento com os colegas, professores e familiares que prestigiaram as apresentações de palco. Destacamos também a criatividade e o talento dos nossos alunos, que brilharam nas exposições de arte inspiradas nas obras literárias estudadas. Suas contribuições tornaram o Sarau Literário uma experiência verdadeiramente enriquecedora para toda a comunidade escolar.

                                                             

OUTRAS NOTÍCIAS