NOTÍCIAS

Trote dos Feras: A Celebração dos Aprovados do Enem 2024

Trote dos Feras: A Celebração dos Aprovados do Enem 2024


Trote dos Feras: A Celebração dos Aprovados do Enem 2024

No último sábado, dia 7 de fevereiro de 2024, o clima de celebração tomou conta das ruas da cidade de Itabaiana com a realização do tão esperado "Trote dos Feras". Organizado pelo Alternativo Curso & Colégio, o evento reuniu uma animada multidão de alunos, professores e o corpo de diretores para comemorar as conquistas dos aprovados no Enem 2024.

  

A festa começou nas dependências da instituição, onde os alunos se reuniram para celebrar suas conquistas e trocar experiências sobre suas jornadas de estudo e preparação para o exame. Em meio a sorrisos, abraços e muita animação, a atmosfera de alegria contagiou a todos, criando memórias inesquecíveis para os participantes.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi a tradicional carreata pelas ruas da cidade. Com carros e muita música, os estudantes saíram em desfile, levando consigo o espírito de vitória e superação. O entusiasmo dos participantes era evidente, e a energia positiva contagiou também os moradores de Itabaiana, que acompanharam o desfile com sorrisos e aplausos.

Além de celebrar as conquistas individuais, o "Trote dos Feras" também foi uma oportunidade para fortalecer os laços de amizade e companheirismo entre os alunos, professores e a equipe do Alternativo Curso & Colégio. A união e o apoio mútuo foram ressaltados como elementos fundamentais para o sucesso acadêmico e pessoal de cada um.

Ao final do dia, ficou evidente que o "Trote dos Feras" não foi apenas uma festa de comemoração, mas sim um momento de reflexão sobre a importância da educação, do esforço e da dedicação no caminho rumo aos objetivos. Que esta celebração inspire os participantes a continuarem trilhando seus caminhos com determinação e paixão pelo conhecimento.

Que venham novas conquistas e que o espírito de união e superação esteja sempre presente na jornada de cada estudante do Alternativo Curso & Colégio. Parabéns a todos os aprovados do Enem 2024! O futuro os aguarda com grandes possibilidades e desafios.

OUTRAS NOTÍCIAS