NOTÍCIAS

FORRÓ DO ALTERNATIVO

Muita Expiração e Alegria Marcaram Os Festejos Juninos Do Alternativo


No último dia 15 de Junho, quarta-feira, os alunos, professores, familiares e amigos comemoraram os festejos juninos em mais um grande Forró do Alternativo.

Em uma noite repleta de apresentações artísticas e muita música o ponto alto a ser destacado foi a presença maciça dos familiares dos alunos do Alternativo. Pais, tios, primos e avós estiveram presentes prestigiando as apresentações. E importante também citar a bela ornamentação junina do local do evento, a Associação Atlética de Itabaiana, que foi preparada pela equipe de funcionários do colégio e que sérvio de cenário para muitos posts nas redes sociais.

     Como parte da programação cultural aconteceram apresentações de quadrilhas e grupos de danças constituídos de alunos dos ensinos fundamental e médio. A noite também teve shows artísticos com os cantores Danielzinho Jr. e Felipe Nunes.

A noite dos festejos juninos foi um sucesso e o motivo foi a presença humana de todos os alunos, familiares, professores, funcionários e amigos do Alternativo que tornaram a noite um momento lindo para ser vivido em confraternização.

Que venha 2023!

OUTRAS NOTÍCIAS